Esse texto eu escrevi um dia depois do aniversário da Courtney.Era para ter ficado fodaço, do tamanho da minha admiração, mas não ficou e eu acabei não postanto.Mas eu estava lendo os rascunhos ali e resolvi postar mesmo assim.Os fãs vão entender...Enjoy.
Ontem foi o aniversário da Courtney Love, e eu celebro os aniversários das pessoas que eu admiro, principalmente se a pessoas em questão mudou a minha vida, e a Courtney - e mais outras duas - mudou a minha vida.
Além de tirar as palavras da minha boca, eu me identifico com a banda, com as coisas que ela faz e escreve.
Na minha cabeça a Courtney é uma mulher foda.Uma mulher de verdade.É bonita sem precisar sem bonequinha,se tornou o que ela queria ser, sabe se reinventar, mulheres vivem em ciclo e ela sabe disso.
Detesto o "bando dos sem argumentos" que repetem a história que ela matou o Kurt, que ela é opurtunista.Invejosos.
Aqui em casa Hole é a banda mais foda, a banda que eu queria ter visto um show, que eu corro atrás dos singles e não me importo em pagar 80 paus por um disco importado.é que para mim é uma questão de identificação,então...
*
*
*
"Imagine isso: Você está no auge. Na sua juventude. No apogeu da sua vida. A última coisa que você quer ser é um símbolo do uso de heroína. Você finalmente encontrou alguém do sexo oposto com quem você pode escrever. Isto nunca aconteceu antes em sua vida. A única outra pessoa com quem você podia escrever não era tão boa quanto você, e essa pessoa escreve melhor do que você. E você está apaixonada, tem um melhor amigo, uma porra de uma alma gêmea, e você não pode nem acreditar que isto está acontecendo em sua vida. E como um bônus ele é lindo. E rico. E um rockstar famoso ainda por cima. E ele é o melhor cara na cama que já existiu. E ele quer ter bebês, e o que você quer é bebês. Queria ter bebês para sempre. E ele entende tudo que você diz. E completa suas frases. E ele é preguiçoso, mas é espiritual, e não se constrange em rezar, não se constrange em cantar cânticos, não se constrange quanto a deus, Jesus, nada disso. Ele fucking acha que é tudo muito legal. Ele fucking quer aprender o caminho. Quer ser iluminado. Tudo. E há espaço até para você consertá-lo, o que você gosta, porque você é uma consertadora. Ele é perfeito de quase todas as fucking formas. A única maldita felicidade que já tive. E então isso tudo é levado embora... [é tirado de você]"
— Courtney Love, fevereiro de 1995