No Girl so sweet

I wanna pistol in my hand i wanna go to a different land.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

eu nao espero muita coisa poque muita coisa nunca vem

é foda...
to triste desanimada coma franja comprida e torta o cabelo desbotado e minhas roupas estao velhas e gastas e nao tenho dinheiro nem pra pagar minha amiga, sim eu tenho melissas mas nao posso andar na rua so com elas, ate pq sou magra mas nao sou bonita.
essa cidade é uma merda, nao tem nada pra se fazer
eu to me sentindo sozinha e abandonada, nao tenho pra onde correr.
minhas coisas estao bagunçadas, minhas costas doem e minha cabeça tem um olodum tocando 24 hrs por dia...
to entediada!!!
socorro!!!
hj fantasiei minha unha de balneario...mas nao me alegrou
to em crise!!!
alguem tem algo pra me ajudar?
nao ne?
fazer o que...

ps: eu acho que assumi isso sozinha
abandonaram esse negocio rosa...
ate mais