No Girl so sweet

I wanna pistol in my hand i wanna go to a different land.

sábado, janeiro 13, 2007

I'd tell you the news but nothin's changed

Voltei.Três mil quilomêtros para eu pensar bastante enquanto ouvia BRMC vendo o pôr-do-sol em São Paulo.Pensei mais ainda ouvindo Black Keys em Minas, porque não tem como ouvir outra coisa em Minas Gerais,em uma semana que durou um mês.
Mas eu voltei feliz por estar em casa rindo e ouvindo música com as minhas meninas, e lamentando que a minha casa seja aqui.Voltei e tudo voltou a ser como era antes, fico tendo uma porrada de idéias enquando torço para que o sol não bata na minha janela e transforme isso aqui em uma sauna, quando anoitece as luzes me mandam para rua mas eu nunca vou.
O problema é a total falta de perspectiva, eu olho para frente e não vejo nada, a única coisa que me "anima" é a idéia de ir embora, porque eu não consigo me adaptar e me divertir como todo mundo.Para qualquer lugar onde acontece alguma coisa,aqui não há nada além de esperar.Cansei de inventar coisas e caras que não existem. Qualquer lugar que eu me foda bastante, que eu de meu sangue, mas que tenha alguma recompensa.
Eu olho para frente e não vejo nada, então eu vou ficar ficar quietinha em casa ouvindo os discos novos que a minha amiga trouxe, vou consertar meu mp3 player, aprender a dirigir , encher o cabelo de cremes. Nada muito grande, obedecendo o meu Iching, que está grudado na parede.
Aceito sugestões de alguém esperto, com uma idéia brilhante que me tire daqui.

N.