No Girl so sweet

I wanna pistol in my hand i wanna go to a different land.

terça-feira, janeiro 30, 2007

'BABY 81'

O Black Rebel não me decepciona.Nunca.Pelo menos eles.

N.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

eu nao espero muita coisa poque muita coisa nunca vem

é foda...
to triste desanimada coma franja comprida e torta o cabelo desbotado e minhas roupas estao velhas e gastas e nao tenho dinheiro nem pra pagar minha amiga, sim eu tenho melissas mas nao posso andar na rua so com elas, ate pq sou magra mas nao sou bonita.
essa cidade é uma merda, nao tem nada pra se fazer
eu to me sentindo sozinha e abandonada, nao tenho pra onde correr.
minhas coisas estao bagunçadas, minhas costas doem e minha cabeça tem um olodum tocando 24 hrs por dia...
to entediada!!!
socorro!!!
hj fantasiei minha unha de balneario...mas nao me alegrou
to em crise!!!
alguem tem algo pra me ajudar?
nao ne?
fazer o que...

ps: eu acho que assumi isso sozinha
abandonaram esse negocio rosa...
ate mais

sábado, janeiro 27, 2007

É necessário estar sempre bêbado.
Tudo se reduz a isso; eis o único problema.
Para não sentirdes o horrível fardo do Tempo,
que vos abate e vos faz pender para a terra,
é preciso que vos embriagueis sem cessar.
Mas de quê?
De cerveja, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.
Contanto que vos embriagueis.
E, se algumas vezes, nos degraus de um palácio,
na verde relva de um fosso, na desolada solidão do vosso quarto,
despertardes, com a embriaguez já atenuada ou desaparecida,
perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro,
ao relógio,
a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola,
a tudo o que canta, a tudo o que fala, perguntai-lhes que horas são;
e o vento, e a vaga, e a estrela, e o pássaro, e o relógio,
hão de vos responder: É hora de se embriagar!
Para não serdes os martirizados escravos do Tempo,
embriagai-vos; embriagai-vos sem tréguas!
De cerveja, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.
E VOCÊ... O QUE VAI FAZER ???

eu prefiro um destilado mesmo...
mas a vontade é a mesma

domingo, janeiro 14, 2007

UM LEVE DESABAFO DE UM DOMINGO ENTEDIADO

Na verdade eu quero mais é que se fodam.
E hj to entediada e xaropona, mas é nesses dias que eu defino o que quero e o que nao quero.
Por exemplo: nao quero ficar chorando o leite derramado, nao me quer como funcionaria? Foda-se, nao sabe o que ta perdendo (tudo bem que eu vo ter que ir trabalhar mais uns 15 dias com cara de nao-sei-de-nada). Nao me quer?Foda-se tambem nao sabe o que ta perdendo....
Tipo cansei de ficar sonhando com caras que nao existem e se existem mais parecem sonho. Nao quero. Chega. vou aprender a me contentar com o que tenho. Talvez um dias esses sonhos descubram que desperdiçaram uma otima pessoa, mas quando isso acontecer quem vai ser um sonho sera eu.
Cansei. Já vou ter que estudar contra minha vontade num curso que eu nao quero. Isso vai ser o maximo que vou fazer sem minha propria permissão
E sim, vou fica linda e foda pq eu sou uma lady e sou fodassa e tenho amigas fodassas e agora que eu nao vo mais precisar madrugar pra arruma a minha franja fodassa vai ser mais facil.
E cansei de ser legal (nao que eu seja) mas eu quero mais é foder coma vida de quem ja me fodeu e só to esperando uma brecha pra por fogo no mundinhu de algumas pessoinhas...
me aguardem...
To me refazendo de um tombo, mas eu levando rapido, limpo a sujeira, ajeito minha franja e to pronta pra vida de novo e sempre tem my soulsisters e elas nao me abandonam nunca e eu nao abandono elas e nós nos bastamos e deu.
E perdi minha paciencia com varias coisas que nem vou citar pq o dia ja ta suficientemente insuportavel...
E eu to com calor....
E entediada....
E cansei disso...
OBS: se vc leu isso e acha que tem algo a ver com vc, parabens, vc é inteligente o suficiente pra saber que é realmente de vc.... então: VAI SE FODER... É SIM SOBRE VC SE NÃO GOSTOU É SÓ NÃO LER MAIS.
grata pela atenção
EU MESMA

How dirty girls get clean

Escrevi esse texto um dia depois do aniversário da Courtney.Era para ter ficado fodaço, do tamanho da minha admiração, mas não ficou e eu acabei não postanto.Mas eu estava lendo os rascunhos ali e resolvi postar mesmo assim.Os fãs vão entender...Enjoy.



Ontem foi o aniversário da Courtney Love, e eu celebro os aniversários das pessoas que eu admiro, principalmente se a pessoas em questão mudou a minha vida, e a Courtney - e mais outras duas - mudou a minha vida.Além de tirar as palavras da minha boca, eu me identifico com a banda, com as coisas que ela faz e escreve.Na minha cabeça a Courtney é uma mulher foda.Uma mulher de verdade.É bonita sem precisar sem bonequinha,se tornou o que ela queria ser, sabe se reinventar, mulheres vivem em ciclo e ela sabe disso.Detesto o "bando dos sem argumentos" que repetem a história que ela matou o Kurt, que ela é opurtunista.Invejosos.Aqui em casa Hole é a banda mais foda, a banda que eu queria ter visto um show, que eu corro atrás dos singles e não me importo em pagar 80 paus por um disco importado.É que para mim é uma questão de identificação,então...


***


"Imagine isso: Você está no auge. Na sua juventude. No apogeu da sua vida. A última coisa que você quer ser é um símbolo do uso de heroína. Você finalmente encontrou alguém do sexo oposto com quem você pode escrever. Isto nunca aconteceu antes em sua vida. A única outra pessoa com quem você podia escrever não era tão boa quanto você, e essa pessoa escreve melhor do que você. E você está apaixonada, tem um melhor amigo, uma porra de uma alma gêmea, e você não pode nem acreditar que isto está acontecendo em sua vida. E como um bônus ele é lindo. E rico. E um rockstar famoso ainda por cima. E ele é o melhor cara na cama que já existiu. E ele quer ter bebês, e o que você quer é bebês. Queria ter bebês para sempre. E ele entende tudo que você diz. E completa suas frases. E ele é preguiçoso, mas é espiritual, e não se constrange em rezar, não se constrange em cantar cânticos, não se constrange quanto a deus, Jesus, nada disso. Ele fucking acha que é tudo muito legal. Ele fucking quer aprender o caminho. Quer ser iluminado. Tudo. E há espaço até para você consertá-lo, o que você gosta, porque você é uma consertadora. Ele é perfeito de quase todas as fucking formas. A única maldita felicidade que já tive. E então isso tudo é levado embora... [é tirado de você]"— Courtney Love, fevereiro de 1995

N.

sábado, janeiro 13, 2007

I'd tell you the news but nothin's changed

Voltei.Três mil quilomêtros para eu pensar bastante enquanto ouvia BRMC vendo o pôr-do-sol em São Paulo.Pensei mais ainda ouvindo Black Keys em Minas, porque não tem como ouvir outra coisa em Minas Gerais,em uma semana que durou um mês.
Mas eu voltei feliz por estar em casa rindo e ouvindo música com as minhas meninas, e lamentando que a minha casa seja aqui.Voltei e tudo voltou a ser como era antes, fico tendo uma porrada de idéias enquando torço para que o sol não bata na minha janela e transforme isso aqui em uma sauna, quando anoitece as luzes me mandam para rua mas eu nunca vou.
O problema é a total falta de perspectiva, eu olho para frente e não vejo nada, a única coisa que me "anima" é a idéia de ir embora, porque eu não consigo me adaptar e me divertir como todo mundo.Para qualquer lugar onde acontece alguma coisa,aqui não há nada além de esperar.Cansei de inventar coisas e caras que não existem. Qualquer lugar que eu me foda bastante, que eu de meu sangue, mas que tenha alguma recompensa.
Eu olho para frente e não vejo nada, então eu vou ficar ficar quietinha em casa ouvindo os discos novos que a minha amiga trouxe, vou consertar meu mp3 player, aprender a dirigir , encher o cabelo de cremes. Nada muito grande, obedecendo o meu Iching, que está grudado na parede.
Aceito sugestões de alguém esperto, com uma idéia brilhante que me tire daqui.

N.

domingo, janeiro 07, 2007

eu não sei bem o que eu to fazendo aqui, nem o que eu quero dizer...
só sei que é um domingo chato como todo domingo é que eu to com uma gripe do mau...
eu tenho melissas... e melhor, elas custaram bem pouco, quase nada e foi um dos meus amores que me emprestou a grana... e eu juro que eu vou pagar por que vou precisar mais vezes dessa ajudinha dela... e nos tomamos sorvete aos kilos e foi maravilhoso. um dia de plump
isso ainda vai me matar... é meio platonico e eu tenho medo e sei que é perigoso, mas nao da.. é demais
e eu nao sei de nada...
so sei que tenho melissas e a plump é consumista compulsiva ate os extremos
por ora é isso
vo la sofre um poko